Festa da novela "Insensato Coração"

Eu sei que já postaram em vários blogs sobre isso, mas não podia também deixar de mostrar a melhora dos looks nos “red carpets” do nosso Brasil, né verdade?
E quem ganhou o melhor look foi a Camila Pitanga que ficou super moderna em um vestido Phillip Lim, que super combinou com o corte novo de cabelo dela que de início eu tinha detestado, mas assim arrumadinho até que ficou bem bonito.

Camila Pitanga

Outra que estava linda era a Deborah Secco, que tá mais fashionista que nunca, vestindo um Diane Von Furstenberg, muito chique né? Fora o coquinho que ficou lindo e ajuda muuuuuuito nesse calor que anda fazendo no Rio de Janeiro, viu (riiiu dixanero pros intimos).

Deborah Secco


Outra que eu achei bem bacana foi a Paloma Bernadi, que mesmo eu odiando dourado, achei lindíssimo! Aflora todo o meu lado perua. hahahahaha
Paloma Bernardi

Espero que a tendência das nossas artistas seja melhorar cada vez mais né, gente?
Bjus



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário