Arquivo para categoria fail

Pincel para Lábios da Prada – Fail!

Estou há bastante tempo querendo experimentar um pincel de batom, pra ver que diferença realmente faz, principalmente com batons mais escuros.

Então estava eu esperando meu namorado cortar os cabelos e fui passear por um shopping aqui perto que tem uma loja beeeeem basiquinha de produtos para cabelereiro, maquiagens, essas coisas. Mas como tinha vindo direto da praia, só tinha na bolsa 20 reais.

Comprei um Glitter Forte Dourado da Hits, um pincel para pintar os cabelos, uma espátula pra empurrar minhas cúticulas – Opa! Rendeu bastante o dindin hem! E fui procurar o tal pincel de batom.

Bom, já não tinha mais muito dinheiro sobrando né, e o da Proart (devia ter comprado esse!) não daria pra comprar tudo. Levei o da Prada que era 3 reais e uns quebradinhos. Olhando assim na embalagem, bom, tinha formato de pincel de lábios né, era pontudinho, assim não corria muito risco de borrar a pintura.

 

Chegando em casa, fui logo na curiosidade saber como era. Nossa! Era muito duro, parece que colocaram cola nele pra ele ficar duro desse jeito e nesse formato, parecia que estava engomado (essa é antiga hem!). E se deixasse assim sem lavar, óbvio que além da porcaria, ia machucar demais a minha boca. Então pensei, vou lavar né, lavei com shampoo de bebe e tals. E como que essa desgraça ficou? Todo desgrenhado! As cerdas todas arrepiadas e fora isso, eram naturais (será?) quando deviam ser sintéticas. Ai que ódio!

Anúncios

Deixe um comentário

Unhas da semana

Para o carnaval eu me joguei no glitter! Antes eu coloquei um pink beeeem neon da Sinful Colors com o glitter 3d (oi?) Top Beauty, o Fireworks. Pena que todo o neon do esmalte de baixo saiu. E p pior: descascou 2 dias depois… #fail
Nem deu pra tirar foto pq tava horrivel e o tempo não colaborou… #carnavaldadepressão
Depois eu coloquei somente o glitter Aurora Boreau da mesma marca Top Beauty, que já está descascando, mas tirei foto com celular. A qualidade da foto é péssima, não tem luz natural, mas é o que tem pra hoje…image
image
image

Acho que ele descasca rápido por ser grosso, a unha infelizmente não fica lisinha. Mas me parece que tem um toque de holográfico, grosseiro, mas tem, já que tem glitter de várias cores, só não forma o tal prisma que as mais entendidas falam.

Bom, um dia eu consigo ter meu holográfico de verdade. Por enquanto me contento com esses glitters e o Na Mira 3D da Impala que eu ainda não usei.

,

Deixe um comentário

Esmaltes da Semana

Usei o Verde Água da coleção Única Camada da Colorama, na foto já estava velhinho, esqueci de tirar foto antes, então tá descascando, mas durou bastante tempo. E consegui não entrar na tentação de passar mais de 1 camada, ficou ótimo.

Depois na sexta, passei um esmalte antigo e passei aquelas coberturas transformadoras da colorama por cima dos anelares, mas não apareceu tanta coisa.

Eu, que adorava o Atrevida da Colorama… kuén kuén!!! No sábado mesmo começou a descascar! E na segunda, vejam só, quase todos dedos de uma das mãos estavam descascando….pena… =/

Deixe um comentário