Arquivo para categoria sag awards

SAG Awards – Looks

Larguei o blog, né? Sabe comé que é néam? Teve um feriadão dia 20/01 aqui no Rio, aí a gente acaba emendando tudo e esquecendo que tem blog, tudo bem que só eu leio, mas né, tem que atualizar! Hahahaha
Então que rolou o SAG Awards ontem, né, que ótimo motivo pra catar uns looks que eu gostei (ou não) pra postar, vamos lá:
Winona Ryder
Nossa querida Winona cansou de surrupiar coisas por aí (eu espero) e resolveu fazer uma participação no filme Black Swan e voltou a dar pinta nos red carpets, ficou linda nesse vestido, só não entendo que que se passa com ela que não consegue mais tirar essa cara de susto nas fotos. Será que é a idade?
E só eu lembro de um filme antiiiigo dela que ela dança voando quando olho esse vestido dela?

Christina Hendricks

Não assisto a série que ela aparece, mas a pele dela é linda né? Mas é tanta abundância, não sei se gosto muito disso.

January Jones

Essa tá sempre perfeita, fica bem em qualquer roupa, até na toalha de mesa antiga da mãe dela que ela pegou pra fazer o vestidinho dela pra ir no SAG.

Natalie Portman

Gravidíssima! Agora com a barriguinha à mostra, tá muito lindinha. E mil vezes melhor que o vestido que ela usou no Globo de Ouro.

Kim Kardashian

 A maquiagem sempre a mesma né, pele suuuuuper bem corrigida, bem feita, blush discretinho, muito iluminador, boca nude e esses cílios postiços de pata de aranha…hahahaha…Mas, Kim, amigan, esse vestido não ficou bem em você não, te deixou gordita. Não use mais ok? Bjos me liga!

Dianna Agron

 Sempre discretíssima, mas acho que o vestido cortou um pouco a perna dela, é o perigo desse vestido nesse comprimento.

Sofia Vergara

Bem o estilo dela, latina sexy né. Só não gosto muito desse estereótipo, mas né, não é hora pra ficar resmungando disso.

Mila Kunis

 Arrasooooooou num Alexander McQueen Resort. Como pode essa mulher linda ter sido casada com o bizarro do Macaulay Culkin?
E quero ter um cabelo desses. Será que acho um cabelereiro pra fazer esse milagre em mim? ♥

Helena Bonham Carter

 Até que dessa vez ela está bem vestida, tirando o óculos de ceguinha. Por que ela tá sempre com esses óculos hem?As luzes atrapalham?

Hilary Swank

 Ficou diva nesse vestido rosa nude!

Claire Danes

 Tava num vestido Louis Vuitton estampado, bem romantiquinha. Ficou linda e básica, como ela sempre tem aparecido nesses reds carpets.

Nicole Kidman

Hummm…olhei, olhei e não gostei…
Lea Michele

Tava linda num Oscar de La Renta, adorei o cabelo também.

Deixe um comentário