Kate Winslet loiraça na capa da Vogue

Olha que linda que a Kate Winslet ficou com o novo corte e cor de cabelo, um loiro super platinado!

Super cara de rica…Isso na capa da Vogue de Abril.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Essa é pra quem mora em lugares quentes e umidos como o Rio de Janeiro

Aqui no Rio tem feito muito calor e diferente de São Paulo que cai aquele temporal com enchente todo dia, aqui tem ficado muito seco (essa semana finalmente veio uma chuvinha e um alívio no calor, finalmente), tanto que a grama estão secas por falta de chuva. E se a natureza não aguenta, nossa pele também não aguenta, exceto a do rosto que é mista e fica soltando óleo adoidado né.

 

Como estou tentando clarear alguns locais na minha pele, como axilas, com hidroquinona, minha dermato receitou um hidratante. Implorei pra ela não passar nada melequento e ela passou o Epidrat – Ultra. Ok, levei a receita, de muita má vontade pra farmácia e resolvi comprar o hidratante, achando que com esse nome Ultra, não usaria nada, ia ser super melequento…

Mordi a lingua né… o hidratante é um gel, super leve. É hipoalergênico e por isso não tem cheiro nenhum, pra quem não quer atrapalhar o perfume é ótimo, eu confesso que prefiria que tivesse um cheirinho, pelo menos um cheiro de banho, sabem?

Mas é isso, gente, pra quem não quer ficar com a pele hidratada, sem ficar grudenta, Tentem o Epidrat Ultra.

 


Deixe um comentário

Fofura: gatinho que pensa que é cachorro

Deixe um comentário

Diane Kruger para Madame Figaro – Divônica!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Video fofo

 

Vi no http://www.adonadabolsinha.com , que tem muitas coisas fofas, além dos desenhos dela que são muito fofinhos… 🙂

Deixe um comentário

Olivia Palermo pronta pro carnaval…

Você tá desanimado pro carnaval? Tá sem idéia de fantasia? Olha aí a musa fashion it girl Olivia Palermo te ajudando a escolher uma fantasia suuuuuuuper tendência:

 

Olivia Palermo

Na tela da tv no meio desse povo…

Deixe um comentário

A cor do momento – Vermelho

Vendo looks em sites gringos, já deu pra notar, só se eu fosse cega não notaria né, que a cor que está predominando é o vermelho. Principalmente calças vermelhas.

Eu acho, que pelo meu corpitcho, acho que só dá pra ir de casaco vermelho… Que já dá um super charme né?

Deixe um comentário

Unhas da Semana: Esmaltes Ana Hickman

Durante o final de semana passado e o restante da semana usei o Rock da Ana Hickman. Fez o maior sucesso, também né, cor super discretinha! Durou bastante, mais do que o seguinte…

esmalte_ana_hickman_rock

O próximo esmalte é o Techno, também da Ana Hickman. Ambos fazem parte da mesma coleção a “Dance Comigo”, que tem cada esmalte lindo! Me arrependo de não ter comprado o Samba, porque achei que já tinha muito esmalte parecido…É tão difícil achar os esmaltes AH aqui no Rio.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas infelizmente o Techno não aguentou muito tempo nas unhas, já no domingo, tava descascando, claro que não sei se era culpa da minha unha que tava descamando ou se era do esmalte… =/

Então é isso minha gente.

Bjos

Deixe um comentário

Hello world!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

1 comentário

Como eu queria ter essas pernas

E poder arrasar com esses vestidinhos leeeeeendos por aí….só falta nascer de novo, malhar e ter $$$ pra ter essas roupitchas… =/
Emma Watson, sua linda! Me empresta esse corpinho pra eu sair por aí?

Bjus

Deixe um comentário